Stereo na Estrada

Além do site da Stereophonica você também pode encontrar os nossos produtos nos shows.Os próximos são:
 
Humberto Gessinger

08/10 Lorena/SP

14/10 João Monlevade/MG

15/10 Ipatinga/MG

22/10 Conselheiro Lafaiete/MG

28/10 Rio de Janeiro/RJ

29/10 São Paulo/SP

11/11 Londrina/PR

12/11 Maringa/PR

08/12 - Porto Alegre/RS

10 e 11/12 Belo Horizonte/MG

A  agenda oficial de shows do Humberto Gessinger você encontra em www.humbertogessinger.com.br  

FRETE GRÁTIS para quem fizer o pedido e escolher a opção de entrega "retirar no show". (conheça as regras aqui).

Tabela de Medidas

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Os seus dados não serão transmitidos a terceiros

Formas de Pagamento

 

Clique aqui para ver a avaliação desta loja.

 

COMO COMPRAR

1 - Escolha do produto
2 - Definindo as quantidades
3 - Adicionando produto ao carrinho
4 - Utilizando um cupom ou vale presente
5 - Calculando os custos de frete
6 - Efetuando cadastro
7 - Utilizando endereços de cobrança e entrega diferente
8 - Confirmando método de envio
9 - Escolhendo modo de pagamento
    9.1 Escolher o modo de pagamento
        9.1.1 Cartão de Crédito
        9.1.2 Débito Online (TEF)
        9.1.3 Boleto Online
10. Acompanhando seu pedido
11. Entrega do produto
12. Outras dúvidas

 


1 - Escolha do produto

A Stereophonica está subdividida em categorias de produtos como "camisetas", "canecas", "buttons", etc.

Para navegar entre as categorias você pode utilizar o menu lateral esquerdo (imagem 01) ou o menu da barra superior (imagem 02). Para acionar o menu da barra superior basta passar o mouse por cima do ítem "categorias" e aparecerá uma lista com os tipos de produtos disponíveis na loja.

imagem 01 - menu lateral

imagem 02 - menu lateral

 

 

Uma vez escolhida uma categoria você pode escolher qual modelo deseja comprar. Clicando sobre a imagem do produto ou sobre o botão "comprar" (imagem 03) você poderá ver mais detalhes sobre o produto escolhido.

imagem 03 - produto


 

 

Em alguns casos os produtos contém imagens alternativas que aparecem como pequenos ícones logo abaixo da imagem principal. (imagem 04). Ao clicar sobre um dos icones você poderá ver essas imagens.


Imagem 04 - Imagens Alternativas

Na área inferior da tela o quadro "Descrição do Produto" apresenta os detalhes de cada um dos ítens escolhidos.

No caso de estar comprando camisetas, logo abaixo da imagem principal com a estampa desejada é apresentado um menu com os tamanhos disponíveis.

Para escolher o tamanho mais adequado, sugerimos que conheça antes a nossa tabela de medidas. Nela apresentamos as medidas básicas das camisetas da Stereophonica.

Na compra de buttons você tem também a opção de escolher o diâmetro do button desejado. A lista com as opções de diâmetro também se localiza logo abaixo da imagem principal do produto.


2 - Definindo as quantidades

Uma vez escolhido o produto você tem a opção, logo ao lado do botão "adicionar ao carrinho" a quantidade de ítens do mesmo modelo que deseja adquirir.


3 - Adicionando produto ao carrinho

Para adicionar um produto ao seu carrinho de compras basta clicar no botão "Adicionar ao carrinho".
Não se preocupe, essa não é uma ação definitiva. Você pode alterar, incluir ou excluir produtos do seu carrinho antes de terminar a compra.


4 - Utilizando um cupom ou vale presente

Depois do produto ser escolhido e adicionado ao carrinho de compras você tem a opção de utilizar um cupom de desconto. Os cupons de desconto são oferecidos em promoções especiais, exclusivamente pela Stereophonica, em campanha por e-mail aos clientes já cadastrados ou pelo twitter para o público em geral. Nenhuma outra pessoa física ou jurídica possui permissão para oferecer cupons de desconto válidos na www.stereophonica.com.br.


5 - Calculando os custos de frete

Na página do carrinho de compras você têm a opção de fazer uma estimativa do preço de frete para a entrega de sua encomenda. Para isso basta preencher corretamente o campo "Estimativa de Frete" adicionando o país, estado e CEP referente ao endereço de entrega.

Nesse momento você pode escolher a modalidade de entrega de sua encomenda. Os valores apresentados são determinados pelos Correios de acordo com o peso e dimensões da embalagem do produto escolhido. A Stereophonica não tem qualquer responsabilidade sobre a definição desses valores.

Escolhido o modo de entrega, clique no botão referente ao modo preferido e, em seguida, clique sobre o botão "Atualizar Total".

Uma vez determinado o modo de entrega o sistema efetuará a soma entre os valores dos produtos no carrinho de compras e o modo de frete escolhido. Em estando de acordo com o valor total de sua compra basta clicar no botão "Fechar Compra". Na página seguinte você terá a opção de utilizar seus dados de cadastro previamente definidos ou, no caso de ser novo cliente, de fazer o cadastro.


6 - Efetuando cadastro

Se você já é cliente Stereophonica, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site. Para tanto, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado, escolha uma senha e digite no campo indicado e clique no botão "Entrar".

Se você estiver efetuando sua primeira compra clique no botão "Registro" (imagem 05)

Imagem 05 - Botão de Registro


 

Nesta etapa você deverá preencher os campos indicados de acordo com seus dados de cobrança e entrega dos produtos. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

A Stereophonica não fornecerá sob nenhum hipótese qualquer um de seus dados a terceiros.

Ao final do cadastro você tem a opção de enviar os produtos para o endereço cadastrado, ou enviar para outro endereço. Selecione o respectivo campo e clique em "Continuar"


7 - Utilizando endereços de cobrança e entrega diferentes

Para sua comodidade, você pode cadastrar um endereço de entrega diferente do seu endereço de cobrança. Isto é útil para quando você, por exemplo, deseja que seu pedido seja entregue em um endereço diferente daquele onde você recebe sua fatura do cartão de crédito.

IMPORTANTE:

A Stereophonica escolheu o PagSeguro  - uma empresa da UOL - para intermediar o processo de cobrança. O PagSeguro oferece um serviço de pagamentos online fácil e seguro para o Cliente. Oferece várias formas de pagamento, permite o parcelamento em até 18x com cartão de credito, e oferece um seguro ao Cliente que garante a entrega do pedido ou a devolução do valor pago. Você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Nos pagamentos por cartão de crédito o pedido passa pela análise do PagSeguro, que tem uma política de aprovação própria. Além de crédito disponível em seu cartão de crédito, são verificadas informações cadastrais do comprador como: Nome completo (como consta no CPF,  e não pode estar abreviado), CPF, data de nascimento, endereço, entre outros.

O endereço cadastrado como “Endereço de cobrança” precisa ser o mesmo endereço onde você recebe a fatura do cartão de crédito  utilizado. Caso você queira receber seu pedido em um endereço diferente daquele onde recebe a fatura de seu cartão de crédito, basta cadastrá-lo. Assim, você terá cadastrado 2 endereços. O de cobrança (necessáriamente o mesmo endereço da fatura de seu cartão de crédito), e o endereço de entrega.

 
8 - Confirmando método de envio

Uma vez confirmado o endereço de entrega de seus produtos você poderá confirmar a modalidade de entrega dos mesmos (PAC, E-sedex, Sedex, retirada show). Escolha o campo referente a sua opção e clique em "Continuar"


9 - Escolhendo modo de pagamento

Para efetuar o pagamento de suas compras na Stereophonica você têm duas opções:

- Utilizar o PagSeguro
- Efetuar depósito bancário

Em qualquer uma das alternativas administradas pelo PagSeguro Stereophonica não recebe nem armazena qualquer dado de pagamento como número de cartão de crédito, conta bancária ou outros. Todo o procedimento de pagamento a partir desse ponto é administrado pelo PagSeguro.

Se você escolher a opção "Depósito Bancário", basta seguir as instruções fornecidas no fechamento do pedido. Após efetivar o depósito, solicitamos que seja enviada cópia  do comprovante para o email depositos@stereophonica.com.br informando também o número de seu pedido. Lembre-se: Caso o depósito seja feito com cheque, ou através de envelope de auto-atendimento, a liberação do pedido será dada após a compensação do pagamento pelo banco.

Optando por pagar pelo PagSeguro, após clicar em "Continuar" você será redirecionado ao site do serviço onde poderá optar pelas diversas formas de pagamento oferecidas. 

Antes disso, porém, você terá a opção de rever seu pedido. Ocasião em que poderá retirar ou adicionar qualquer produto de sua compra, rever o modo de entrega selecionado anteriormente, confirmar dados de entrega.

Para confirmar o pedido clique em "criar pedido".

Se quiser adicionar algum produto a sua compra clique em "Editar seu Carrinho de Compras".

Uma vez redirecionado ao site do PagSeguro basta seguir os passos indicados pelo sistema:


9.1 Escolher o modo de pagamento

    9.1.1 Cartão de Crédito

Você poderá fazer compras na Stereophonica utilizando seu cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard ou Aura. Se essa for sua opção de pagamento você terá ainda a possibilidade de escolher entre as formas de parcelamento oferecidas pelo PagSeguro. As parcelas e seus valores variam de acordo com o valor total da compra.


    9.1.2 Débito Online (TEF)

Uma das formas de pagamento oferecidas pela Stereophonica e PagSeguro é o débito online em conta. Para este procedimento basta escolher um dos bancos filiados (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banco Real ou Banrisul) e seguir as etapas de pagamento definidas pelo banco. A Stereophonica não recebe ou armazena qualquer dado bancário, sendo esta operação realizada estritamente ente instituição bancária e cliente pelos sistemas de atendimento online das respectivas instituições.



    9.1.3 Boleto Online

Na opção de boleto online será gerado um boleto digital com as informações de pagamento. Neste caso você pode escolher o banco de lançamento do boleto*. Independentemente do banco escolhido você poderá efetuar o pagamento do boleto em qualquer banco até a data do vencimento. Após essa data só será aceito pagamento no banco selecionado.

* Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Real, Nossa Caixa, Santander, HSBC, Banrisul, Citibank, Banestes e Banco Safra.
 
Além de imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer caixa eletrônico ou agência bancária você tem a opção de copiar o código do boleto e realizar o pagamento através do internet banking, sem precisar ir até o banco.

Atenção: O prazo para pagamento após o vencimento é de até 5 dias úteis. Depois disto seu pedido será cancelado.
 

10. Acompanhando seu pedido

Você receberá informações via email referentes ao status de seu pedido em cada uma das etapas da transação. Se preferir chegar o status pelo site bastando para isso efetuar seu login.

Importante: Fique atento ao e-mail cadastrado em nosso site e mantenha seus dados atualizados para que consigamos mantê-lo informado sobre o andamento de seus pedidos.


11. Entrega do produto

O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com a forma de entrega escolhida e com forma de pagamento selecionada nas etapas anteriores. O sistema UOL PagSeguro leva de 1 a 5 dias úteis para confirmar o pagamento, dependendo da modalidade de pagamento escolhida. Débito online (TEF) é a forma mais rápida, e boleto bancário a mais demorada. Apenas após a confirmação de pagamento do PagSeguro sua encomenda será postada e a partir de então passará a contar os prazos de entrega estipulados pelos Correios de acordo com a modalidade de entrega escolhida anteriormente.

12. Prazo de envio e previsão de postagem

É importante esclarecer que o prazo de envio que aparece no momento da compra refere-se ao tempo de entrega dos Correios. Esse prazo é diferente do prazo de postagem que consta na nomenclatura de alguns produtos. Desta forma, quando optar por produtos que tenham prazo de postagem (pré-venda, sob-encomenda ou com autógrafo personalizado) é necessário somar o prazo de postagem ao o prazo de envio totalizando então o tempo total entre a compra e o recebimento do produto.


13. Produtos Autografados

 Se você desejar que o autógrafo personalizado seja realizado em nome de outra pessoa, basta informar o nome no campo Nome(s) para autógrafo, no momento do pedido. 

IMPORTANTE: Fique atento ao prazo de postagem dos produtos autografados, eles não serão enviados de imediato pois necessitam de mais tempo para serem enviados. Este prazo consta na nomenclatura dos produtos.

14. Outras Dúvidas



Quaisquer questões não apresentadas neste tutorial podem ser feitas através do email  atendimento@stereophonica.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES

-- Quando receberei os meus produtos autografados?
R.: A previsão de postagem é informada no nome do produto. Como o autógrafo é personalizado, o pedido ficará "EM ESPERA" até que seja enviado. O Prazo de entrega que consta no pedido passa a contar após o envio. No dia útil seguinte ao da postagem, todos receberão um e-mail confirmando o envio com o código de rastreamento da encomenda.

1- O autógrafo do artista será "genérico"  ou virá com meu nome?

R.: Comprando pelo produto com esta opção, o autógrafo será personalizado, ou seja, feito no nome indicado no momento da compra.

2- Gostaria de comprar um dos produtos autografados e dar de presente para outra pessoa. O autógrafo virá no nome de quem?
R.: O autógrafo será feito no nome informado no campo Nome(s) para autógrafo, que aparecerá no momento da compra do produto com autógrafo. Pode ser colocado o apelido da pessoa ou o nome, isso fica a seu critério. Informamos apenas que os artistas nem sempre autografam o nome completo da pessoa e não fazem dedicatórias, devido aos altos volumes de produtos para autógrafo e por ser um processo manual e artesanal, autografados um a um por nossos artistas.

3- Gostaria que o autógrafo fosse feito para meu "apelido". É possível?
R.: Sim, basta utilizar o mesmo processo indicado acima.

4- Pretendo comprar 2 ou mais livros ou discos. Posso pedir autógrafos diferentes no mesmo pedido?
R.: Sim. Para tanto, você utilizar os campso de Nome1; Nome2; Nome3, indicados no momento da compra dos produtos autografados. 

5- Existe alguma forma de ganhar frete grátis por Sedex?
R.: Não. Livros e discos quando em promoção com Frete Grátis serão enviados por REGISTRO IMPRESSO.

6- Quais são as formas de pagamento aceitas pela Stereophonica?
R.: Boleto bancário, Depósito em conta corrente (Itaú e Banco do Brasil), Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard ou Aura), TEF (débito em conta através de transferencia eletrônica de fundos nos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banco Real ou Banrisul).

7- Meu pagamento foi recusado / não aprovado pelo PagSeguro. E agora?
R.: A análise de crédito é feita exclusivamente pelo PagSeguro, que possui critérios próprios para aprovação dos pedidos. Você pode entrar em contato com o PagSeguro (www.pagseguro.com.br) para verificar o ocorrido, ou fazer um novo pedido em nosso site e escolher o pagamento por depósito em conta (que é direto conosco, e aprovação imediata após o envio do comprovante de depósito para o e-mail depositos@stereophonica.com.br).

8- Posso comprar e pedir pra retirar em um show do artista?
R.: Sim, na escolha da forma de envio, existe uma opção para retirar nos shows. Desta forma, você garante seu livro autografado e retira no show sem custo de frete. A relação das cidades onde estaremos presentes está disponível na página de escolha do frete.

9- Fiz o depósito em caixa automático, mas o pedido consta pendente. Por quê? 
R.: Pagamentos feito por depósito em conta (Banco do Brasil e Itaú) são aprovados rapidamente, desde que o valor tenha sido compensado. Se o depósito foi feito em caixa eletrônico, o pedido só será liberado após a compensação, que pode demorar algumas horas, mas é liberado no mesmo dia (se feito em horário bancário). Depósitos feitos fora do horário bancário, serão compensados no dia útil seguinte.

Para agilizar a liberação, solicitamos que encaminhe a imagem do comprovante de depósito para o e-mail depositos@stereophonica.com.br informando também o número de seu pedido.

10- Fiz o pagamento do boleto bancário, mas o pedido consta pendente. Por quê? 
R.: A modalidade boleto bancário, é a que mais demora para ser aprovada. O banco pode demorar de 1 a 3 dias úteis para informar o PagSeguro sobre o pagamento do boleto bancário. Quando o PagSeguro recebe a informação de pagamento, faz a alteração do Status do pedido em nossa loja automaticamente.

11- O que significa o status PENDENTE ou PENDENTE PAGSEGURO na loja? 
R.: O pedido fica com o Status PENDENTE ou PENDENTE PAGSEGURO, enquanto o pagamento não foi processado pelo Pagseguro. O pedido ficará nesse status por no máximo 10 dias, aguardando o pagamento. Se aprovado, o status passa para PROCESSANDO, e se recusado, passa para CANCELADO.

12- O que significa o status PROCESSANDO? 
R.: Significa que o pedido foi aprovado, e será dada continuidade ao processo, mudando para espera ou completo.

13- O que significa o status EM ESPERA na loja? 
R.: O pedido está aprovado e aguarda liberação de postagem. Normalmente este Status é usado para Clientes que optaram por produtos com autógrafo personalizado, por retirar o pedido em shows ou Clientes que compraram produtos em pré-venda.

14- Meu pedido está com o status COMPLETO mas ainda não recebi. 
R.: Este Status, significa que o processo de compra foi terminado, e seu pedido já foi postado. Inicia então o prazo de envio pelos Correios, que vai ter o prazo de acordo com a modalidade de envio escolhida.

15- Meu pedido está com o status CANCELADO. Porquê? Não receberei meu pedido? 
R.: Se o pedido está com o status CANCELADO, significa que o PagSeguro não aprovou seu pedido, ou o boleto / depósito bancário não foi pago. Será necessário fazer um novo pedido caso queira receber os produtos.

16- Comprei produto autografado junto com outros produtos. Quando receberei os produtos? 
R.: Quando o pedido inclui qualquer produto em pré-venda ou autografado, todo o pedido é enviado apenas quando o produto em pré-venda/autografado é liberado para envio. Caso o comprador prefira receber os demais produtos antes, deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@stereophonica.com.br solicitando o envio. Será necessário pagar um novo frete por este envio antecipado.

17- Posso trocar algum dos produtos autografados ou desistir da compra? 
R.: Você poderá trocar ou desistir de produtos autografados, enquanto ele estiver aguardando pelo autógrafo. Como o autógrafo é personalizado com o nome que você escolheu, após autografado não será possível troca-lo ou desistir da compra.

Caso tenha outras dúvidas, consulte nossa página de ajuda em http://www.stereophonica.com.br/ajuda

 

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