Stereo na Estrada

Além do site da Stereophonica você também pode encontrar os nossos produtos nos shows.Os próximos são:
 
Humberto Gessinger

08/10 Lorena/SP

14/10 João Monlevade/MG

15/10 Ipatinga/MG

22/10 Conselheiro Lafaiete/MG

28/10 Rio de Janeiro/RJ

29/10 São Paulo/SP

11/11 Londrina/PR

12/11 Maringa/PR

08/12 - Porto Alegre/RS

10 e 11/12 Belo Horizonte/MG

A  agenda oficial de shows do Humberto Gessinger você encontra em www.humbertogessinger.com.br  

FRETE GRÁTIS para quem fizer o pedido e escolher a opção de entrega "retirar no show". (conheça as regras aqui).

Tabela de Medidas

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PERGUNTAS FREQUENTES

-- Quando receberei o meus produtos autografados?
R.: A previsão de postagem é informada no nome do produto. Como o autógrafo é personalizado, o pedido ficará "EM ESPERA" até que seja enviado. O Prazo de entrega que consta no pedido passa a contar após o envio. No dia útil seguinte ao da postagem, todos receberão um e-mail confirmando o envio com o código de rastreamento da encomenda.

1- O autógrafo do Humberto Gessinger será "genérico"  ou virá com meu nome?

R.: Comprando pelo produto com esta opção, o autógrafo será personalizado, ou seja, feito no nome indicado no momento da compra.

2- Gostaria de comprar um dos produtos autografados e dar de presente para outra pessoa. O autógrafo virá no nome de quem?
R.: O autógrafo será feito no nome informado no campo Nome(s) para autógrafo, que aparecerá no momento da compra do produto com autógrafo. Pode ser colocado o apelido da pessoa ou o nome, isso fica a seu critério. Informamos apenas que os artistas nem sempre autografam o nome compelto da pessoa e não fazem dedicatórias, devido aos altos volumes de produtos para autógrafo e por ser um processo manual e artesanal, autografados um a um por nossos artistas.

3- Gostaria que o autógrafo fosse feito para meu "apelido". É possível?R.: Sim, basta utilizar o mesmo processo indicado acima.

 R.: Sim, basta utilizar o mesmo processo indicado acima.

4- Pretendo comprar 2 ou mais livros ou discos. Posso pedir autógrafos diferentes no mesmo pedido?

R.: Sim. Para tanto, você utilizar os campso de Nome1; Nome2; Nome3, indicados no momento da compra dos produtos autografados. 

5- Existe alguma forma de ganhar frete grátis por Sedex?
R.: Não. Livros e discos quando em promoção com Frete Gratis serão enviados por REGISTRO IMPRESSO.

6- Quais são as formas de pagamento aceitas pela Stereophonica?
R.: Boleto bancário, Depósito em conta corrente (Itaú e Banco do Brasil), Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard ou Aura), TEF (débito em conta através de transferencia eletrônica de fundos nos bancos Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real ou Banrisul).

7- Meu pagamento foi recusado / não aprovado pelo PagSeguro. E agora?
R.: A análise de crédito é feito exclusivamente pelo PagSeguro, que possui critérios próprios para aprovação dos pedidos. Você pode entrar em contato com o PagSeguro (www.pagseguro.com.br) para verificar o ocorrido, ou fazer um novo pedido em nosso site e escolher o pagamento por depósito em conta (que é direto conosco, e aprovação imediata após o envio do comprovante de depósito).

8- Posso comprar e pedir pra retirar em um show do Humberto Gessinger?
R.: Sim, na escolha da forma de envio, existe uma opção para retirar nos shows. Desta forma, você garante seu livro autografado e retira no show sem custo de frete. A relação das cidades onde estaremos presentes está disponível na pagina de escolha do frete.

9- Fiz o depósito em caixa automático, mas o pedido consta pendente. Por quê? 
R.: Pagamentos feito por depósito em conta (Banco do Brasil e Itaú) são aprovados rapidamente, desde que o valor tenha sido compensado. Se o depósito foi feito em caixa eletrônico, o pedido só será liberado após a compensação, que pode demorar algumas horas, mas é liberado no mesmo dia (se feito em horário bancário). Depósitos feitos fora do horário bancário, serão compensados no dia útil seguinte.

10- Fiz o pagamento do boleto bancário, mas o pedido consta pendente. Por quê? 
R.: A modalidade boleto bancário, é a que mais demora para ser aprovada. O banco pode demorar de 1 a 3 dias úteis para informar o PagSeguro sobre o pagamento do boleto bancário. Quando o PagSeguro recebe a informação de pagamento, faz a alteração do Status do pedido em nossa loja automáticamente.

11- O que significa o status PENDENTE ou PENDENTE PAGSEGURO na loja? 
R.: O pedido fica com o Status PENDENTE ou PENDENTE PAGSEGURO, enquanto o pagamento não foi processado. O pedido ficará nesse status por no máximo 10 dias, aguardando o pagamento. Se aprovado, o status passa para PROCESSANDO, e se recusado, passa para CANCELADO.

12- O que significa o status PROCESSANDO? 
R.: Significa que o pedido foi aprovado, e será enviado para envio ou espera.

13- O que significa o status EM ESPERA na loja? 
R.: O pedido está aprovado e aguarda liberação de postagem. Normalmente este Status é usado para Clientes que optaram por retirar o pedido em shows ou Clientes que compraram produtos em pré-venda ou com autógrafo.

14- Meu pedido está com o status COMPLETO mas ainda não recebi. 
R.: Este Status, significa que o processo de envio foi terminado, e seu pedido já foi postado. Quando o pedido está com o status COMPLETO, você já recebeu um e-mail com a informação de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido pelo site dos Correois.

15- Meu pedido está com o status CANCELADO. Porquê? Não receberei meu pedido? 
R.: Se o pedido está com o status CANCELADO, significa que o PagSeguro não aprovou seu pedido, ou o boleto / depósito bancário não foi pago. Será necessário fazer um novo pedido caso queira receber os produtos.

16- Comprei produto autografado junto com outros produtos. Quando receberei os produtos? 
R.: Quando o pedido inclui qualquer produto em pré-venda ou autografado, todo o pedido é enviado apenas quando o produto em pré-venda/autografado é liberado para envio. Caso o comprador prefira receber os demais produtos antes, deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@stereophonica.com.br solicitando o envio. Será necessário pagar um novo frete por este envio antecipado.

17- Posso trocar algum dos produtos autografados ou desistir da compra? 
R.: Você poderá trocar ou desistir de produtos autografados, enquanto ele estiver aguardando pelo autógrafo. Como o autógrafo é personalizado com o nome que você escolheu, após autografado não será possível troca-lo ou desistir da compra.

 

Caso tenha outras dúvidas, consulte nossa página de ajuda em http://www.stereophonica.com.br/ajuda

 

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