Você está agora em:

Livro Seis Segundos de Atenção com Autógrafo Personalizado - [Postagem em até 15 dias úteis]

Livro Seis Segundos de Atenção com Autógrafo Personalizado - [Postagem em até 15 dias úteis]

Mais Visualizações

Livro Seis Segundos de Atenção com Autógrafo Personalizado - [Postagem em até 15 dias úteis]

Enviar para um amigo

Disponibilidade: Esgotado.

R$34,90

Descrição Rápida

 

Livro Seis Segundos de Atenção

Humberto Gessinger
ISBN 9788581741253
Número de páginas: 160
Preço de capa: R$ 34,90
Formato 15,5x21cm
Peso: 0,430kg.

Assunto: literatura brasileira – crônicas


 Conheça também: Insular - Novo CD de Humberto Gessinger




Descrição do Produto

Livro Seis Segundos de Atenção
Humberto Gessinger
ISBN  9788581741253
Número de páginas: 160
Formato 15,5x21cm
Peso: 0,430kg.
Assunto: literatura brasileira – crônicas

A única coisa que podemos fazer com o tempo é escolher o que fazer com ele. Na busca pela faísca da criação da sua arte, que ele persegue pelas noites como uma estrela guia, Humberto Gessinger nos mostra em seu novo livro de crônicas que fazer um segundo valer a pena leva tempo. Um tempo que, às vezes, não queremos ter. Um tempo que não podemos parar nem fazer andar mais rápido. Não é tão fácil quanto parece encontrar um instante mágico, o centro da nossa originalidade, do nosso talento, e manter a conexão com ele. Leva mais do que 600 anos de estudo. Leva 6 segundos de atenção.


PERGUNTAS FREQUENTES

-- Quando receberei o livro?
R.: Seu livro tem previsão de postagem em até 15 dias úteis devido ao tempo necessário para o autógrafo personalizado. Como o autógrafo é personalizado, o pedido ficará "EM ESPERA" até que seja enviado. O Prazo de entrega que consta no pedido passa a contar após o envio. No dia útil seguinte ao da postagem, todos receberão um e-mail confirmando o envio com o código de rastreamento da encomenda.

1- O autógrafo do Humberto Gessinger será "genérico"  ou virá com meu nome?

R.: Comprando por este anuncio, o autógrafo será personalizado, ou seja, feito no nome indicado no momento da compra.

2- Gostaria de comprar o livro e dar de presente para outra pessoa. O autógrafo virá no nome de quem?
R.: O autógrafo será feito no nome INFORMADO NO MOMENTO DA COMPRA NO CAMPO CORRESPONDENTE"

3- Gostaria que o autógrafo fosse feito para meu "apelido". É possível?
R.: Sim, basta utilizar o mesmo processo indicado acima.

4- Pretendo comprar 2 ou mais livros. Posso pedir autógrafos diferentes no mesmo pedido?
R.: Sim. Para tanto, você deve informar todos os nomes nos campos indicados.

5- Existe alguma forma de ganhar frete grátis por Sedex?
R.: Não. Livros com Frete Gratis serao enviados por REGISTRO IMPRESSO.

6- Quais são as formas de pagamento aceitas pela Stereophonica?
R.: Boleto bancário, Depósito em conta corrente (Itaú e Banco do Brasil), Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard ou Aura), TEF (débito em conta através de transferencia eletrônica de fundos nos bancos Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real ou Banrisul).

7- Meu pagamento foi recusado / não aprovado pelo PagSeguro. E agora?
R.: A análise de crédito é feito exclusivamente pelo PagSeguro, que possui critérios próprios para aprovação dos pedidos. Você pode entrar em contato com o PagSeguro (www.pagseguro.com.br) para verificar o ocorrido, ou fazer um novo pedido em nosso site e escolher o pagamento por depósito em conta (que é direto conosco, e aprovação imediata após o envio do comprovante de depósito).

8- Posso comprar e pedir pra retirar em um show do Humberto Gessinger?
R.: Sim, na escolha da forma de envio, existe uma opção para retirar nos shows. Desta forma, você garante seu livro autografado e retira no show sem custo de frete. A relação das cidades onde estaremos presentes está disponível na pagina de escolha do frete.

9- Fiz o depósito em caixa automático, mas o pedido consta pendente. Por quê?
R.: Pagamentos feito por depósito em conta (Banco do Brasil e Itaú) são aprovados rapidamente, desde que o valor tenha sido compensado. Se o depósito foi feito em caixa eletrônico, o pedido só será liberado após a compensação, que pode demorar algumas horas, mas é liberado no mesmo dia (se feito em horário bancário). Depósitos feitos fora do horário bancário, serão compensados no dia útil seguinte.

10- Fiz o pagamento do boleto bancário, mas o pedido consta pendente. Por quê?
R.: A modalidade boleto bancário, é a que mais demora para ser aprovada. O banco pode demorar de 1 a 3 dias úteis para informar o PagSeguro sobre o pagamento do boleto bancário. Quando o PagSeguro recebe a informação de pagamento, faz a alteração do Status do pedido em nossa loja automáticamente.

11- O que significa o status PENDENTE ou PENDENTE PAGSEGURO na loja?
R.: O pedido fica com o Status PENDENTE ou PENDENTE PAGSEGURO, enquanto o pagamento não foi processado. O pedido ficará nesse status por no máximo 10 dias, aguardando o pagamento. Se aprovado, o status passa para PROCESSANDO, e se recusado, passa para CANCELADO.

12- O que significa o status PROCESSANDO?
R.: Significa que o pedido foi aprovado, e será enviado para envio ou espera.

13- O que significa o status EM ESPERA na loja?
R.: O pedido está aprovado e aguarda liberação. Normalmente este Status é usado para Clientes que optaram por retirar o pedido em shows ou Clientes que compraram produtos em pré-venda ou com autógrafo.

14- Meu pedido está com o status COMPLETO mas ainda não recebi.
R.: Este Status, significa que o processo de envio foi terminado, e seu pedido já foi postado. Quando o pedido está com o status COMPLETO, você já recebeu um e-mail com a informação de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido pelo site dos Correois.

15- Meu pedido está com o status CANCELADO. Porquê? Não receberei meu pedido?
R.: Se o pedido está com o status CANCELADO, significa que o PagSeguro não aprovou seu pedido, ou o boleto / depósito bancário não foi pago. Será necessário fazer um novo pedido caso queira receber os produtos.

16- Comprei o livro autografado e outros produtos. Quando receberei os produtos?
R.: Quando o pedido inclui qualquer produto em pré-venda ou autografado, todo o pedido é enviado apenas quando o produto em pré-venda/autografado é liberado para envio. Caso o comprador prefira receber os demais produtos antes, deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@stereophonica.com.br solicitando o envio. Será necessário pagar um novo frete por este envio antecipado.

17- Posso trocar o livro ou desistir da compra?
R.: Você poderá trocar ou desistir do livro, enquanto ele estiver aguardando pelo autógrafo. Como o autógrafo é personalizado com o nome que você escolheu, após autografado não será possível troca-lo ou desistir da compra.

 

Caso tenha outras dúvidas, consulte nossa página de ajuda em http://www.stereophonica.com.br/ajuda

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Lojas Oficiais